top of page

Nem Arena Corinthians, Nem Itaquerão. O que pegou foi ARENA

Chega de brigas e ofensas, mais uma vez o tempo se mostrou ser a solução de todos os conflitos.

Na guerra do nome, nem Itaquerão defendido pelos Antis da imprensa e outros, nem Arena Corinthians batismo imposto pela FIEL. O que o POVO e a maior parte da mídia vem dizendo é simplesmente ARENA.

Há ainda exceções, como o portal UOL e a Folha, mas caia entre nós, esses dois veículos já não formam opinião como antes.

Muitas foram as reclamações dos alvinegros, dezenas de milhares de e-mails foram enviados às redações dos jornais e às emissoras de tv. Eu mesmo mandei uma longa reclamação e reflexão à ombudsman da folha, a Vera Guimarães Martins, que aliás foi muito gentil e fez um grande esforço conseguindo convencer alguns jornalistas, aproveito para agradecer publicamente.

Mas prezados leitores, não tem jeito o tempo resolve todos os conflitos, e no caso em questão o nome ARENA é o preferido e mais usados pela maioria, e isso é ÓTIMO para as pretensões do departamento de marketing do Timão.

A justa reclamação do Andrés Sanchez na época, sobre a insistência do uso indevido do "apelido", que desmotivava potenciais investidores, já não faz mais sentido, tal obstáculo foi superado.

Portanto não há mais desculpas para a NÃO venda do Name Rights, e o período é o ideal, os meses de agosto e setembro são os escolhidos pelas empresas para planejarem os investimentos em publicidade e patrocínios, assim cabe aos homens do Coringão correrem, pois estamos em tempo de fechamento orçamentários dos grandes grupos empresariais, além disso, não haverá copa em 2016 e a Olimpíadas atinge um público diferente do consumidor de futebol, em resumo, tem que ir pra cima.

Segundo os dirigentes há três frentes de negociação, e segundo um passarinho corporativo me acenou duas são multinacionais gigantes da área de tecnologia, que precisam recuperar o market share no Brasil que foi tomado pela gigante coreana Samsung.

Apple?

Motorola?

HP? Neste caso o Impressorão faria sentido.

Hummmm!?

Vamos aguardar, e enquanto isso o Setor Oeste precisa ser povoado, pois está às moscas, a diretoria promete redução dos preços à partir do início do segundo turno, vamos ver o que vai acontecer, e vamos cuidar, curtir e principalmente frequentar sempre, a nossa...ARENA.


Preto No Branco: 

 

Quem sou eu para te convencer de algo, apenas desejo compartilhar com você o que já estou convencido.

O Corinthians é sempre assunto aqui.

Minha opinião não é definitiva, aqui reconheço que mudar de idéia e de conceitos é sempre uma evolução.

Vamos além!

 

  • Twitter B&W
 Siga o PRETO NO BRANCO: 
 POSTS recentes: 
bottom of page